segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1º Edição dos "Prémios Portugal Português"

Prémio "A elite na Judite" vai para.... Isaltino Morais!
 
O senhor Isaltino Morais anda em liberdade, mas ainda não se sabe se vai ser preso. Se tal acontecer, o simpático político, vai ser o primeiro presidente de câmara que estará encarcerado a exercer funções, porque o mandato não caduca com a sua detenção. Não sei que tipo de modificações vão ter que ser feitas para ele manter as suas reuniões, a sua secretaria pessoal, etc.. Mas parece-me extremamente interessante ter que se ir assinar um despacho na prisão.

Parabéns por ajudar a equipar melhor as prisões portuguesas! 


Prémio "Mais troikos que os troikanos" vai para... O Governo Português!!
 
Se o plano da troika está pensado para que a nossa dívida seja paga, porque é que o governo tem que tomar medidas para lá das propostas? Será para  espremer ainda mais quem não pode para e salvarem o seu bem-estar da sua classe?

Parabéns pelos esforço redobrado de nos dificultar a vida! 


Prémio "Who is who?"  vai para.... Agência de talentos WHO!
 
Esta agência conseguiu ter vários apoios financeiros pelo projeto que desenvolveu, mas nunca promoveu ninguém a não ser dívidas entre as pessoas que contratou para trabalhar nunca pagando a nenhum dos talentos. Melhor, só agora é que o caso está a vir a público porque, apesar de terem milhares de processos em cima, só a DGCI é que conseguiu penhorar bens e deixaram os seus agenciados no lodo.

Parabéns por terem conseguido ficar com o dinheiro de jovens cheios de esperança, enquanto o Estado só conseguiu penhorar os vossos bens!
----
Tenho certeza que rapidamente será feita uma segunda edição destes prémios. Obrigado a todos que nos acompanharam neste evento e tenham um ótimo dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário