quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Histórias do Tamanho da Minha Altura

Num projeto muito querido ao Fusível Ativo, tenho o prazer de promover o lançamento do livro "Histórias do tamanho da minha altura". Os pormenores vão aqui por baixo. Quem quiser aparecer é bem-vindo.


Até sábado.




Lançamento do livro
“Histórias do tamanho da minha altura”

No dia 17 de dezembro, pelas 15.30h, na livraria Ler Devagar- Lx Factory, Lisboa- a actriz Rita Blanco vai dar voz às “Histórias do tamanho da minha altura”.

“Histórias do tamanho da minha altura” é um pequeno livro, para crianças a partir dos três anos, que conta histórias rimadas por Joana Caldeira e ilustradas por Sílvia Teixera e Maria Vidigal. Uma mistura de linguagens à altura do tamanho de qualquer criança.

Após a apresentação, segue-se um breve cocktail para visitar a exposição que será inaugurada nesse dia e onde vão estar expostas as ilustrações do livro que podem ser adquiridas pelos interessados. A exposição pode ser visitada até dia 28 de dezembro.
O livro pode ser adquirido a um preço especial no dia do lançamento.

Titulo “Histórias do tamanho da minha altura”
Texto Joana Caldeira
Ilustração Sílvia Teixeira e Maria Vidigal
Editora O cão que lê
Produção do evento e execução gráfica Fusível


Para mais informações: geral@fusivel.eu

Sem comentários:

Enviar um comentário