terça-feira, 13 de março de 2012

WHO are you

Caras vítimas da WHO,

No Fusível Ativo, temos sempre a preocupação de dar a conhecer situações como a vossa, mas não pudemos fazer mais do que as divulgar. Felizmente, nunca fomos lesados por essa empresa, muito embora tenhamos sofrido uma ameaça da pessoa que está à frente da WHO depois de termos escrito este post aqui.

Temos recebido alguns mails de apoio ao tal post, temos recebido outros de pessoas que se querem revoltar. As únicas coisas em que podemos ajudar são:

- Mandem-nos o vosso caso que nós divulgamos o mais possível, de forma anónima. Quantos mais casos nos mandarem, mais fácil será dar a conhecer o que se passa;

- Com a autorização de quem estiver interessado, pormos-vos em contacto uns com os outros para que juntos possam unir forças contra esta situação inacreditável.

Conhecemos vários casos, de há já vários anos, em que as pessoas se vão iludindo com a possibilidade de reaver o dinheiro e vão ficando caladas. Na nossa opinião, este silêncio é egoísta já que tem permitido que se propaguem mais e mais casos de dívida.

Deem voz e cara à vossa luta, avancem. 


2 comentários:

  1. Trabalhei com a Who em um só projeto e participei de 2 "concorrências". Trabalho iniciado em setembro de 2011 e finalizado em fevereiro de 2012. Até agora nao vi a cor do dinheiro. :/

    ResponderEliminar